João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, voltou a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira, que vai enfrentar nas urnas, a 25 de outubro próximo. Numa entrevista ao podcast 'Benfica Independente', o gestor falou do passado e do presente do clube e antecipou algumas medidas que pretende adotar. "O nosso maior adversário? Os candidatos que representam o passado do Benfica”, atirou.
Acompanhado de Nuno Gomes, que será vice-presidente para o futebol em caso de vitória, e Ricardo Araújo Pereira, seu apoiante, Noronha Lopes anunciou o regresso do comboio à Benfica. "É um sonho antigo de muitos benfiquistas. Será mais do que transporte: será um elo entre o clube e os seus sócios em todo o país. Este comboio trará adeptos ao Estádio da Luz e acompanhará a equipa em jogos fora. E desta vez será mesmo uma realidade: já temos parceiros identificados. Depende apenas da nossa vontade, e ela é total.”
A descentralização também está nos seus planos. A ideia é levar alguns jogos das modalidades para fora de Lisboa, para estarem mais próximas dos sócios.
Por RecordLateral-esquerdo lembra mudanças em apenas um ano
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque