Num périplo pela zona centro do país, em contacto com os sócios, João Noronha Lopes apresentou o que pretende para o Benfica, se vencer as eleições de 25 de outubro próximo. "Temos de ter mais alegria, mais esperançae mais vitórias."
O candidato, que terminou o dia com um jantar na Casa do Benfica da Figueira da Foz, com mais de 80 sócios, voltou a falar do comboi à Benfica e do aumento da lotação do estádio, para 83 mil lugares. "Imaginem: viajam no comboio do Benfica a viver o benfiquismo. Chegam à Luz e têm um ambiente ao redor do estádio que vos permite conviver entre sócios. Temos de recriar o espaço à volta da Luz e eu sei como fazer isso com pouco dinheiro. Tenho essa experiência. Temos de aumentar a lotação do estádio e também renovar o estádio.”
Para o gestor, o museu das águias "tem de estar aberto em dia de jogo". "Muitos benfiquistas vivem longe de Lisboa e a ida ao jogo é uma oportunidade para viver a nossa história no museu. E os sócios não devem pagar bilhete. O museu é vosso, é nosso, é de todos. O Benfica é dos sócios!”
Sobre o futebol, recuperou uma ideia já transmitida. "Não me canso de falar de identidade. Temos de ganhar mais, mas ganhar à Benfica. Quero que os jogadores sofram tanto como nós, os sócios. Não quero jogadores no aeroporto a dizer que o Benfica é um trampolim para outro clube. Na formação, vamos fazer investimento sem precedentes. Para manter os nossos jogadores durante mais tempo. Não podemos continuar com este entra e sai de jogadores. É um autêntico carrossel. Temos de ganhar à Benfica, com a nossa identidade.”
Líder da MAG do Benfica foi advogado do 'vice' na operação Lex
Candidato à presidência das águias andou pela zona centro de Portugal
Vice presidente desagradado ao cumprimentar Pereira da Costa
Depois da vitória na Taça de Portugal diante das águias, equipa de Torres Vedras leva novamente a melhor, vencendo por 2-1 no António Coimbra da Mota
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995