Noronha Lopes quer "mais alegria" e promete entradas gratuitas no museu

Noronha Lopes
• Foto: Ana Rocha Nené

Num périplo pela zona centro do país, em contacto com os sócios, João Noronha Lopes apresentou o que pretende para o Benfica, se vencer as eleições de 25 de outubro próximo. "Temos de ter mais alegria, mais esperançae mais vitórias."

O candidato, que terminou o dia com um jantar na Casa do Benfica da Figueira da Foz, com mais de 80 sócios, voltou a falar do comboi à Benfica e do aumento da lotação do estádio, para 83 mil lugares. "Imaginem: viajam no comboio do Benfica a viver o benfiquismo. Chegam à Luz e têm um ambiente ao redor do estádio que vos permite conviver entre sócios. Temos de recriar o espaço à volta da Luz e eu sei como fazer isso com pouco dinheiro. Tenho essa experiência. Temos de aumentar a lotação do estádio e também renovar o estádio.”

PUB

Para o gestor, o museu das águias "tem de estar aberto em dia de jogo". "Muitos benfiquistas vivem longe de Lisboa e a ida ao jogo é uma oportunidade para viver a nossa história no museu. E os sócios não devem pagar bilhete. O museu é vosso, é nosso, é de todos. O Benfica é dos sócios!”

Sobre o futebol, recuperou uma ideia já transmitida. "Não me canso de falar de identidade. Temos de ganhar mais, mas ganhar à Benfica. Quero que os jogadores sofram tanto como nós, os sócios. Não quero jogadores no aeroporto a dizer que o Benfica é um trampolim para outro clube. Na formação, vamos fazer investimento sem precedentes. Para manter os nossos jogadores durante mais tempo. Não podemos continuar com este entra e sai de jogadores. É um autêntico carrossel. Temos de ganhar à Benfica, com a nossa identidade.”

13
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB