João Noronha Lopes, candidato à presidência do Benfica, encerrou esta sexta-feira a sua ação de campanha na Casa do Benfica de Santo Tirso.
Em declarações aos jornalistas, o gestor deixou mais um apelo aos sócios, que vão a votos já amanhã. "Houve 50 mil pessoas que não se reviram nesta Direção. É para essas pessoas que eu apelo. Para as pessoas que querem mudar o Benfica, para as pessoas fartas de perder, que não querem um Benfica mole. Trago uma mudança para o futuro. Estamos preparados para isto. Toda a gente que está aqui quer ganhar mais. Que seja uma mudança tranquila. Tenho andado pelo país. Fui a dezenas de casas do Benfica. É mais uma homenagem aos benfiquistas fora de Lisboa. Houve debate de ideias, é isso que se espera numas eleições do Benfica. Será eleito um novo presidente do Benfica. As eleições acabam amanhã", começou por dizer o candidato.
E continuou: "Apresentamos um projeto aos sócios. Ontem apresentei ideias do projeto desportivo, para o financeiro e associativismo. Não somos de falar, mas sim de fazer. O presidente tem de saber tomar decisões difíceis. Se os benfiquistas estão satisfeitos com um campeonato em 4, pior financeiramente, se estão satisfeitos com o Benfica que não fez nenhuma obra, então não votem em João Noronha Lopes. Se querem mudar, se querem um Benfica mais vitorioso, com um prjeto financeiro, mais próximo dos sócios, votem em João Noronha Lopes. Sobre as sondagens, as minhas sondagens estão no campo, nas manifestações de apoio que tenho recebido. Estas sondagens é que me interessam. Depois serão os sócios a decidir."
A notícia sobre Nuno Gomes ter alegadamente chantageado Mantorras para apoiar a sua candidatura
"Acho isso patético. É uma notícia patética. Onde está a TVI? Acho uma notícia patética da TVI. Vem na linha de outras notícias que têm lançado para cima da candidatura. Não tem dignificado quem as lança. Lamento. Essa notícia não tem pernas para andar. Não dignifica quem as fez. Em 2029 gostava que o Benfica ganhasse mais do que todos os adversários em conjunto, o que significava ganhar 3 títulos em 4 anos", terminou.
Por RecordFormação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Antigo coordenador da formação do Benfica acompanhou todo o percurso do lateral que Mourinho já lançou na equipa principal
A recuperar de uma lesão no joelho, o avançado do Real Madrid senta-se no banco para estar em pleno na Champions
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Campeão PSG lidera a lista
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Vitória na final (1-1 e 8-7 por pontapés da marca de penálti) diante do Al-Muharraq de Nandinho
Ortopedista que operou Ibra ou Benzema esteve em Portugal e destaca a evolução no tratamento da lesão