_
Está confirmado. Di María vai mesmo ser reforço do Benfica. Segundo Record apurou, durante as últimas horas foram acertados os pormenores que ainda restavam para que o regresso do extremo argentino se concretizasse. Desconhece-se, por enquanto, a data da apresentação do futebolista, que assinará por um contrato válido por uma temporada.
A aposta em Di María insere-se no desejo dos responsáveis encarnados em construir uma equipa que, para além de tentar ganhar todos os troféus em Portugal, possa voltar a repetir uma presença relevante na Liga dos Campeões.
Para este desfecho, Nicolás Otamendi teve uma contribuição importante, considerando as relações de amizade entre os dois. O capitão do Benfica, que partilha o balneário da seleção argentina com o avançado (foram elementos nucleares na conquista do Mundial do Qatar), renovou contrato por dois anos.
No Benfica, havia alguma reservas relativamente à condição física do campeão do Mundo, considerando as lesões que teve a época passada, mas Rui Costa não quis perder a oportunidade de contratar um jogador que deixou saudades, até porque o argentino foi tentado pelos milhões da Arábia Saudita, o novo eldorado do futebol mundial.
Por Luís Avelãs
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME