Noronha Lopes avançará para os tribunais caso surjam mais notícias a colocar em causa o seu percurso como gestor de topo da McDonalds, de modo a repor o seu bom nome e salvaguardar a sua reputação e a tranquilidade familiar.
Ao que Record apurou, o candidato à presidência do Benfica sentiu-se atingido pelas notícias dos últimos dias, motivo pelo qual optou por clarificar o universo benfiquista com máxima transparência, mostrando as declarações de rendimentos na CMTV, mas se novos dados foram lançados para o espaço público a opção será, sem hesitação, o recurso aos tribunais.
Noronha Lopes mantém um bom relacionamento com as estruturas dirigentes da McDonalds Internacional e está certo de que contará com o apoio da empresa no sentido de desmontar qualquer campanha negra que possa vir a ser alimentada, agora que a campanha eleitoral entra na reta final.
Canal transmite as seis entrevistas individuais com meia hora para cada candidato às eleições de 25 de outubro
Candidato à presidência do Benfica em entrevista à BTV
Júlio Pinheiro, escrivão do Tribunal de Guimarães, foi pronunciado por 45 crimes, viu o Supremo dar-lhe razão e apoia o antigo presidente nestas eleições
Ex-presidente do Benfica em declarações à BTV
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
As duas equipas já estão apuradas para o Mundial de 2026
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Técnico não sobrevive aos maus resultados e é demitido após desaire com o Kosovo