_
A uma jornada do fim da International Champions Cup, o Benfica está em posição privilegiada para vencer a competição. Os encarnados somam 6 pontos e apenas são superados pelo Arsenal, com 7, mas que já disputou os três jogos. Uma nova vitória na última ronda, sobre o AC Milan, no domingo (20 horas), pode valer a conquista da prova para a águia, o que seria a primeira vez no seu historial.
As contas só serão possíveis no final, porque se houver equipas em igualdade pontual será necessário recorrer aos critérios de desempate. Além das águias, o Manchester United soma igualmente por vitórias os jogos disputados e também defronta os italianos na sua derradeira jornada. Contudo, há ainda vários clubes com aspirações.
Antigo vice-presidente do Benfica comenta entrada do fundo norte-americano Entrepreneur Equity Partners no capital da SAD, com a compra de 16,38% ao empresário José António dos Santos
Poderá, no entanto, ter três caso o Sp. Braga conquiste a Liga Europa
Um triunfo frente ao Alverca nesse dia dará aos dragões o campeonato... mas um deslize do Benfica horas antes pode permitir abrir o champanhe
Presidente da La Liga considera que o treinador do Benfica "é um show"
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol