Mohamed Amoura, alvo prioritário do Benfica para reforçar o ataque, ficou de fora do jogo Wolfsburgo, que seguiu em frente na Taça da Alemanha ao aplicar uma goleada das antigas (9-0) aos amadores do Hemelingen, da 5.ª divisão.
À espera que os encarnados resolvam o negócio de Aktürkoglu, o internacional argelino foi ausência notada no encontro deste sábado. Este cenário, diga-se, já tinha sido antecipado na antevisão pelo treinador Paul Simonis, que havia dado conta que o extremo polivalente de 25 anos estava com limitações físicas.
Como Record deu conta na edição de hoje, Amoura está agradado com o interesse do Benfica e está disposto a deixar a Bundesliga para se mudar para a Luz. Contudo, os encarnados colocaram o negócio em 'stand-by', pois só irão avançar quando a transferência de Aktürkoglu ficar consumada.
Águias e leões ‘proibidos' de perder pontos
De 6 a 10 de janeiro
Em causa utilização de pirotecnia, arremesso de garrafa e invasão da zona técnica no jogo com o Nacional
Antigo médio partilhou imagem nas redes sociais
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter