João Noronha Lopes anunciou esta terça-feira, em entrevista ao NOW, que Nuno Gomes e Vítor Paneira farão parte da sua equipa para a liderança do Benfica.
"Tenho uma boa notícia para dar aos benfiquistas. Vou trazer Nuno Gomes. Será o meu vice-presidente para o futebol, supervisionando todo o futebol. É um dos maiores goleadores da história do Benfica, um símbolo do benfiquismo, que tem muito conhecimento do futebol português. Tem muito conhecimento do Benfica e que desenvolveu muito conhecimento do futebol internacional. É um orgulho enorme tê-lo comigo. Será o 'vice' do futebol ao qual reportará o diretor geral e já lá vamos. Esse vice-presidente estará a trabalhar comigo. O máximo responsável pelo futebol serei eu como presidente", disse, antes de adiantar ainda o nome de Vítor Paneira.
"Vou ter Vítor Paneira como diretor técnico numa função essencial de ligação entre estrutura e a equipa de futebol. Uma função essencial de alguém que corporiza tudo aquilo que todos os benfiquistas gostam de ver: a garra, a ambição. Entre Nuno Gomes e Vítor Paneira, temos conhecimento, temos benfiquismo, temos profissionalismo, temos garra, ambição. Ambos sabem aquilo que quero. Muita vontade e trabalho de ganhar.
Por Rafael Soares'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
'Vice' de Noronha Lopes em entrevista exclusiva no programa 'Record na Hora'
Triunfo claro dos leões por 3-0 (19-25, 18-25, 24-26)
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos