_
A leitura do acórdão do caso dos emails foi adiada para 12 de maio às 14 horas depois do coletivo de juizes ter informado que os crimes de que são acusados Francisco J. Marques e Diogo Faria foram agravados.
"O Benfica sente-se confortável desde o começo porque sente que tem razão. Naturalmente do ponto de vista estatístico os casos da alteração da qualificação jurídica mais frequentemente dão em condenação. Mas o nosso conforto vem da convicção desde o princípio de que temos razão", reagiu a defesa do Benfica à saída do tribunal.
Exibição do belga deixou Mourinho agradado e pode manter lugar no onze no sábado
Mourinho forçado a mexidas numa altura em que defesa dá sinais de alarme: nunca tinha sofrido um golo em quatro jogos seguidos com o técnico no comando
Encarnados sofrem golos há quatro partidas consecutivas e estatísticas comprovam que cedem mais chances
Presentes no Fórum de Jogadores
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março
Gigantes turcos vão avançar pelo avançado polaco do Barcelona