_
O Benfica garantiu os três pontos na 23ª jornada da Liga ao vencer o AVS Sad no Estádio da Luz. Alexander Bah regressou à titularidade e abriu o marcador, aos onze minutos, numa primeira parte em que ainda houve tempo para os golos de Enzo Barrenechea, aos 30 minutos, e Rafa Silva (43').
Depois do apito final, Record ouviu a opinião de conhecidos adeptos benfiquistas.
Martim Mayer (Antigo candidato à presidência)
"Gostei do jogo. Corre sempre melhor quando o Benfica marca cedo. Tenho visto que estão a trabalhar muito bem a transição recuperação de bola-ataque. Estamos a ver uma equipa muito mais elástica nesse sentido e com muito mais capacidade naquilo que é, a meu ver, o seu ponto fraco. A primeira parte refletiu bem o momento atual de trabalho. Estou muito contente com o estilo de jogo que o Benfica apresentou."
Jaime Antunes (antigo vice-presidente)
"Jogo sem história. O Benfica cumpriu a obrigação natural que tinha de vencer, fez um jogo tranquilo e sem dificuldades. Destaco principalmente a aposta que está a ser feita na formação, por exemplo, com a titularidade de José Neto, que fez um grande jogo. É claro que as ideias já estão no jogo da próxima semana, em Madrid, mas esta foi uma boa vitória para aquilo que é o objetivo, que, com o investimento feito, só pode ser um: vencer o campeonato."
Yolanda Coluna (filha de Mário Coluna)
"Considero que foi um bom jogo. Na primeira parte o Benfica fez uma excelente exibição. Acho que o resultado final não expressa o jogo que o Benfica apresentou. Fomos perdulários."
A análise de Martim Mayer, Jaime Antunes e Yolanda Coluna
Argentino cumpriu castigo frente ao AVS SAD
Rafa líder dos goleadores
Em causa lance com Lopes Cabral diante do AVS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Treinador português deixa Teerão com o clube no 3.º lugar a um ponto do líder
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Argentina recuperou da lesão e está apto para defrontar o LA FC de Son e Eustáquio