João Cancelo enalteceu a forte ligação que tem com o Benfica e as memórias que isso lhe traz. Em entrevista à RTP, o defesa admite que a revalidação do título de campeão por parte dos encarnados vai ser difícil e acabou por elogiar individualmente alguns jogadores do Sporting.
"O Benfica, na minha familia, não sei explicar, é relembrar-me da minha mãe, das memórias que tenho da minha mãe. Sempre que vejo o Benfica mal, sinto um vazio que não sei explicar. O Benfica tem o melhor plantel, mas há dias que as coisas não saem. Espero que seja campeão, é óbvio. Mas agora o Sporting está muito bem. Vi o jogo do Sporting contra o Benfica e eles jogam muito bem, é uma equipa bem liderada. O rapaz do meio-campo, o Morita, é um grande jogador, o Hjulmand também. Gosto pessoalmente do Edwards e gosto do Pote e do Gyökeres que é um animal. Vai ser complicado, vai ser difícil para o Benfica. É bom que comecem a ganhar jogos, para a confiança disparar", atirou Cancelo.
Acompanhe todas as incidências da final da Taça Hugo dos Santos
Treinador do Benfica assiste ao jogo com o Alfarim
Antigo vice-presidente pergunta se o Benfica tem conhecimento de qualquer relação entre o adquirente e outros acionistas relevantes
Treinador português está em final de contrato com os cottagers
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista
Diogo Costa, Cláudio Ramos, Zaidu, Pepê e Stephen Eustáquio, que deixou o clube por empréstimo no mercado de janeiro
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference