_
Otamendi admitiu que o Benfica viveu "um mês muito difícil" e acredita que os encarnados mereciam este apuramento para o playoff da Liga dos Campeões, depois da vitória frente ao Real Madrid, sem esquecer Trubin. "O que aconteceu foi inacreditável. Em futebol tudo pode acontecer. Trubin fez um golo de outro planeta. É um resultado merecido pelo trabalho de todos, porque merecíamos outra vitória assim. Foi um mês muito difícil para nós. Uma vitória na nossa casa, com a nossa gente, com todo o grupo a puxar-nos. Estou muito feliz. Merecíamos uma vitória destas. Temos de descansar e pensar no que aí vem", descreveu, à Sport TV.
Nesse sentido, o capitão das águias apontou para o futuro e espera que o triunfo desta quarta-feira seja "uma injeção a nível anímico" para o plantel. "Deus queira que consigamos manter uma regularidade. Pode ser um início para uma injeção a nível anímico. Temos de continuar a trabalhar, a acreditar em nós. Há jogadores de muita qualidade. É difícil. São jogadores jovens. Os mais velhos têm de tentar acalmá-los. Que continuem a trabalhar. As coisas vão mudando. Que seja um impulso para continuarmos assim", concluiu.
Prestianni partiu a loiça, Schjelderup embalou os encarnados, mas a noite histórica só podia ter um final destes, épico
O jogo visto por David Novo
Marco Ferreira avalia arbitragem do italiano Davide Massa no Estádio da Luz
O Estádio da Luz assistiu a uma noite de cinema com final apoteótico. Justamente apoteótico
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos