Nicolás Otamendi assinalou nas redes sociais o "último capítulo" em eliminatórias para o Campeonato do Mudo, depois da derrota da Argentina com o Equador, por 1-0, um jogo em que o central do Benfica foi pela primeira vez expulso com a camisola da albiceleste.
"Foi a primeira vez com esta camisola. Mas fico por aqui com as eliminatórias, que foram feitas com base no trabalho, dedicação e alegria, acima de tudo. Porque para que as coisas corram bem, é preciso desfrutar e saber representar esta camisola. Orgulhoso deste grupo hoje, amanhã e sempre. Vamos, Argentina. Este foi o meu último capítulo nas eliminatórias, obrigado por todo o apoio", escreveu o defesa nas redes sociais.
Otamendi, de 37 anos, já se tinha despedido dos jogos pela seleção em solo argentino na vitória sobre a Venezuela, na última sexta-feira.
Caso fique livre e queira continuar a jogar há que ver a questão financeira e se quer voltar à Luz
Diretor-geral para o futebol do Benfica enfrenta ainda um processo disciplinar e perseguição a Gustavo Correia no final custa 510 euros
Jovem de 10 anos, que foi forçada a deixar de jogar depois de ser atropelada a caminho de um treino, viu o jogo com o Twente
Caso fique livre e queira continuar a jogar há que perceber os contornos financeiros... e se quer voltar à Luz
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Extremo natural de Alverca atua há duas temporadas no Ottawa Atlético
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve