O Benfica sofreu mas venceu este sábado o Nacional na Choupana, por 2-1, graças a uma reviravolta já nos descontos. Record chegou à fala com ilustres adeptos das águias, que analisaram o encontro.
Bruno Aguiar (antigo jogador)
"Acabou por ser uma vitória do querer, da vontade e da atitude da equipa. Que fique deste jogo esta vontade e alma para ganhar. Por outro lado, Otamendi não pode voltar a cometer estes erros infantis".
Bruno Costa Carvalho (ex-candidato à presidência)
"Recompensa pela alma e motivação. Grande entrada do Prestianni e do Schjelderup a mudarem completamente o jogo. Domínio total apesar do antijogo constante do Nacional. Mourinho ganhou uma equipa".
Sandra Ferreira (filha de Eusébio)
"O Nacional marcou contra a corrente do jogo, mas o Benfica não baixou os braços e o golaço de Prestianni devolveu a esperança à equipa e aos adeptos. Reviravolta emocionante!".
De Prestianni ao 'Special One', houve celebrações efusivas no campo depois de um jogo de nervos
As análises de Bruno Aguiar, Bruno Costa Carvalho e Sandra Ferreira
Golo frente ao Nacional, aos 90'+5, permitiu 'compensar' em parte os pontos que as águias já perderam nos descontos
Prestianni foi o melhor elemento das águias
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Tarkan Batgün, criador da empresa turca 'Comparisonator', faz análise a pedido de Record e com recurso à Inteligência Artificial
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Dorival Júnior e Renato Gaúcho falam do Palmeiras-Flamengo
França bateu a Suécia no jogo de atribuição do terceiro lugar