_
O PAOK pretende garantir os serviços de João Rego até ao final da temporada, apurou Record. O emblema grego já encetou contactos com a direção encarnada, mas as negociações precisam de ser céleres, uma vez que o mercado de transferências na Grécia fecha sexta-feira. Nesta altura, está nas mãos de Rui Costa e José Mourinho decidirem se libertam o jovem, de 20 anos, ou se este permanecerá de águia ao peito até ao final da época.
Abre-se novamente a janela para uma possível saída de João Rego da Luz, depois de já ter estado bem colocado para rumar ao Famalicão, na eventualidade de Gustavo Sá sair, o que não se verificou. Agora, é o emblema grego que está no terreno para conseguir fechar o avançado. Refira-se que o PAOK, histórico emblema daquele país, está na segunda posição do campeonato grego, a um ponto e com menos um jogo que o AEK, além de que está ainda na disputa da Taça e na Liga Europa.
Com tanto em discussão, o emblema de Salónica, onde atuam Meité e Zivkovic, ambos ex-Benfica, pretendem contar com João Rego que, tal como o nosso jornal já deu conta, tem tudo acertado para renovar contrato com as águias. O processo, que se arrastava desde o último verão, está praticamente concluído. João Rego, refira-se, tem tido poucos minutos na presente temporada - só foi titular diante do Chaves e Atlético, a contar para a Taça de Portugal - e pode ver o espaço ainda mais reduzido com a chegada de Rafa em janeiro.
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Médio do Benfica sonha em participar no Mundial
Avançado vai completar 18 anos dia 15 deste mês
Mercado de transferências na Grécia encerra sexta-feira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME