Paulo Gonçalves explicou esta sexta-feira, em declarações ao Mais Futebol, qual o seu papel na negociação do clube da Luz pela contratação do avançado Darwin Núñez.
"Confirmo que apresentei o jogador, com o seu empresário, na época passada. Fui informado, já esta época, pelo empresário do Darwin, que o Benfica estava interessado no jogador e que o Benfica contactou diretamente o Almería. Confirmo que represento os interesses do jogador e do empresário", declarou o antigo assessor jurídico da SAD do Benfica.
Lembre-se que o (ainda) avançado do Almería deveria ter sido apresentado esta quinta-feira como reforço das águias, mas problemas de última hora adiaram a cerimónia para sexta-feira.
Por RecordFoi a jogo pela Ucrânia como tanto desejava e tinha reservada uma dedicatória especial
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo