Eleito o homem do jogo com o Gil Vicente, Pavlidis assume que a vitória por 2-1 sobre o Gil Vicente foi complicada e vale sobretudo pelos três pontos conquistados.
"Nós fizemos um bom jogo mas foi difícil. Na 2.ª parte não atacámos como queríamos mas o mais importante foram os 3 pontos conquistados. Estamos felizes pois temos jogos diferentes à nossa frente". afirmou o avançado, à BTV, onde admitiu que a equipa não atravessa um bom momento: "Todos temos de lutar pela equipa. Quando não estamos confiantes temos de fazer o dobro, correr quilómetros para conservar os 3 pontos. Os últimos três jogos em casa não foram bons e tenho de agradecer aos fãs que sempre nos apoiaram. Nós vamos dar sempre 100% pelo clube".
Equipa viaja terça-feira de manhã e treina na capital espanhola
Esta época já dirigiu os encarnados em duas ocasiões e Mourinho já lhe teceu rasgados elogios
Ultras em causa sujeitos à medida de coação de Termo de Identidade e Residência (TIR)
Treinador do Flamengo foi criticado pela sua postura inicial em relação ao caso
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Antigo jogador vai dirigir academia do Gonio
Entre 1996 e 1999, nos EUA, os penáltis convencionais foram substituídos e Chiquinho Conde falou a Record sobre a bizarra experiência
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Wesley Fofana, Hannibal Mejbri e Tolu Arokodare insultados
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'