Em estreia pelo Benfica, Vangelis Pavlidis começou com o pé direito, ao marcar um golo na goleada por 5-0 ao Farense. Após a partida, o dianteiro helénico estava naturalmente satisfeito.
"Marcámos cinco golos, não sofremos nenhum, as primeiras impressões são boas, mas temos muito que melhorar nos próximos dias. A equipa tem-me ajudado a adaptar desde o primeiro dia e estou feliz por fazer parte do Benfica", declarou o avançado grego, na zona mista em Águeda.
Ao primeiro jogo, Pavlidis mostrou serviço com um golo e assume que esse registo é importante. "É sempre bom marcar no primeiro jogo, mas ainda há muita coisa a melhorar. É só o primeiro jogo, não quero falar do futuro, estou focado em mim, em melhorar todos os dias".
Já sobre Roger Schmidt, o grego diz ainda estar a aprender. "Quero perceber a filosofia do treinador, adaptar-me as táticas e ao estilo de jogo, o treinador tem-me ajudado muito com a equipa. É ainda cedo, estou cá há apenas dez dias, foi o primeiro particular, mas tenho muito ainda para aprender com a equipa e o staff".
"Todas as pessoas no clube falam dos adeptos, como eles nos apoiam na hora das vitórias, e quero fazer parte disso", finalizou.
Por RecordÁguias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Vasco Mendonça recorreu às redes sociais
Por não ter recuado
Veja aqui os dados de todas as secções de voto
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus