_

Plantel do Real Madrid junto ao jantar antes do playoff com o Benfica

Foto: Instagram Vinícius
Foto: Instagram Vinícius Junior

1/2

Vinícius Júnior e Mbappé pagaram refeição para reforçar a união, sem a equipa técnica e até de madrugada

O plantel do Real Madrid juntou-se nesta terça-feira para um jantar de grupo com o objetivo de fortalecer a união e espírito coletivo tendo em vista as decisões nesta segunda metade de temporada, com início já com o playoff da Liga dos Campeões, frente ao Benfica (jogos a 17 e 25 deste mês). O clima tem estado quente nos merengues, com relatos de alguma tensão entre os jogadores e Arbeloa, que rendeu Xabi Alonso no comando técnico. Segundo noticia o jornal 'Marca', a iniciativa partiu de Vinícius Júnior e Mbappé, que ofereceram a refeição no restaurante '61' de que ambos são sócios.

O encontro contou com os 24 jogadores do plantel, incluindo os lesionados Militão, Rodrygo e Bellingham, sem a presença de qualquer elemento da equipa técnica. Foi o brasileiro Vinícius Júnior que revelou o encontro ao partilhar nas redes sociais uma fotografia do grupo completo, num sinal de compromisso e união.

PUB

O jantar prolongou-se até de madrugada, com os jogadores a deixarem o local em pequenos grupos e quando os adeptos já se aglomeravam à porta para pedir autógrafos. Segundo os relatos da 'Marca', Lunin, Rudiger, Guler e Mendy foram os primeiros a deixar o local, pouco depois das 23 horas, seguidos de Valverde e Militão (23h30). Os ingleses Bellingham e Trent Alexander-Arnold ficaram até às 2 da manhã, com Asencio a ser o último a sair do restaurante por volta das 2h50. A equipa treinou nesta quarta-feira, às 11 horas, em Valdebebas.

Por Nuno Miguel Ferreira
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB