_

Polícia dinamarquesa revela perfil do suspeito de ter esfaqueado antigo jogador do Benfica

Foto: Midtjylland
Foto: Polícia Dinamarquesa

1/2

Alamara Djabi, de apenas 19 anos, ficou gravemente ferido e foi submetido a duas cirurgias

A polícia dinamarquesa revelou, nas últimas horas, o perfil do homem que acredita ser suspeito de ter esfaqueado Alamara Djabi, antiga pérola da formação do Benfica. Apesar de não fazerem referência diretamente ao caso, as autoridades explicam que o caso em questão terá ocorrido precisamente em Herning, cidade onde joga o Midtjylland, o clube do jovem de 19 anos.

Segundo comunicado no site oficial, a polícia está à procura de Moussa Habib Jensen, "um homem de 20 anos, 1,92m de altura, de constituição física robusta, pele clara, cabelo curto e escuro e barba escura e cheia". Além de todas estas informações, a nota inclui ainda a fotografia do suspeito.

PUB

Recorde-se que, de acordo com informações divulgadas pelo Midtjylland já esta terça-feira, Alamara Djabi ficou gravemente ferido na sequência do esfaqueamento e foi hospitalizado de urgência. O médio foi submetido a duas cirurgias e já acordou do coma induzido, encontrando-se, neste momento, "bem dadas as circunstâncias".

Djabi representou o Benfica entre 2020 e 2023, ano em que rumou à Dinamarca.

PUB

Por Record
1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB