_
O Ministério Público voltou a adiar pela 5.ª vez o encerramento processo "Saco Azul". De acordo com a 'Visão', o procurador da 8ª secção do Departamento de Investigação e Acção Penal de Lisboa "voltou a pedir mais tempo para fechar o processo, tendo-lhe sido concedidos mais 30 dias".
O Ministério Público investiga o clube por suspeitas de crimes de fraude fiscal e branqueamento de capitais.
Recorde-se que a Polícia Judiciária e o Ministério Público suspeitam que parte dos 1,9 milhões de euros pagos pelo Benfica a uma empresa de consultoria informática possam ter acabado na conta do ex-árbitro Bruno Paixão, podendo existir indícios de corrupção desportiva - que, no limite, ditariam a descida de divisão das águias.
Bruno Paixão desmentiu estas alegações, dizendo estar a ser vítima de "um assassinato público".
Avançado rumou ao Marítimo no último dia do mercado de inverno
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Jogador do Benfica reage nas redes sociais
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Diretor-executivo da Correio da Manhã Rádio deu, em declarações no 'Mercado Now', mais explicações sobre a situação do capitão da Seleção Nacional no Al Nassr