O Paris-Saint Germain já terminou a procura por um médio. Isto porque o alvo está bem definido: João Neves é o favorito para o meio-campo e os franceses até já têm um plano para tentar reduzir o preço. Avança o Sport, em França, que para tentar chegar aos 100 milhões de euros, o clube de Paris pensa formar um pacote no qual se incluem Renato Sanches e Carlos Soler.
A ideia dos franceses passa, agora, por juntar ao montante fixo a ser pago alguns bónus e outros futebolistas. Fique a nota de que os 3 jogadores têm algo em comum: são agenciados por Jorge Mendes.
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Prevê investimento de 30 milhões de euros nos próximos quatro anos
Antigo capitão da equipa de basquetebol do Benfica
Treinador também explicou, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Rio Ave, o motivo de estar rouco
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Cerimónia arranca a partir das 19 horas de Lisboa, no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins