_
O PSG leva os adeptos do Benfica a pensarem em João Neves e Gonçalo Ramos, que trocaram a Luz por Paris, ou então em Renato Sanches, que fez o caminho inverso. O que nem todos sabem é que o campeão francês voltou a recrutar nas águias, mas agora não se trata de um jogador. Pedro Barreiras, fisioterapeuta que trabalhava de perto com a equipa técnica de Mourinho, foi contratado pelo departamento médico do emblema de Paris.
Pedro Barreiras estava no Benfica há 16 anos, sete nas modalidades, outros tantos na equipa principal e dois nos sub-19, e já trabalha no novo clube. "Mais de uma década e meia de conquistas, derrotas, aprendizagens, lágrimas, sorrisos e, acima de tudo, amor por este clube. O Sport Lisboa e Benfica não foi apenas um lugar onde trabalhei — foi casa, foi família, foi parte de quem eu sou e o meu maior orgulho como profissional e adepto de berço. Cresci aqui, como profissional e como pessoa. Vivi momentos que jamais esquecerei, senti o peso e o orgulho deste emblema, aprendi o verdadeiro significado de compromisso, responsabilidade e paixão. Saio com o coração cheio, com gratidão eterna e com a certeza de que o Benfica ficará para sempre comigo. Porque quem vive o Benfica, nunca o deixa verdadeiramente", escreveu o fisioterapeuta na mensagem de despedida dos encarnados.
A publicaçação mereceu comentários de António Silva, Bah, Schjelderup, Ricardo Rocha, João Tralhão e Dahl, entre outros, assim como de antigos jogadores do Benfica (Darwin, Ferro e Pizzi, por exemplo).
Por David NovoSorteio decorreu esta sexta-feira
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Avançado colombiano ficou de mãos na cabeça
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'