Rafa: «Rui Costa é e será sempre um amigo»

Foto: Vítor Chi
Foto: Vítor Chi

1/2

Avançado está de saída da Luz mas na hora da despedida não poupa nos elogios ao presidente

Rafa deixou rasgados elogios a Rui Costa na entrevista que deu à plataforma 'BPlay', em jeito de balanço da sua passagem pelo Benfica. O avançado está de saída da Luz e na presidência do clube deixa "um amigo". 

"O Rui para mim... É difícil dizer 'Presidente Rui', porque para mim ele é um amigo. Foi uma das pessoas que me trouxeram para cá, é o que é. Acolhe muito bem, foi jogador, sabe bem o que sentimos, o que nós passámos, foi um grande jogador", começou por explicar.

PUB

"Há a amizade que acabei por criar com ele, que foi muito importante para mim. É e será sempre um amigo, devido a tudo o que criámos aqui, devido a todos estes anos, que já são muitos juntos. É isso que gosto no futebol. Não interessa muito o que nós somos, interessa sim a maneira como nós nos tratamos", acrescentou Rafa.

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB