_
1/3
Raul de Tomas, ex-avançado do Benfica, foi esta quinta-feira apresentado oficialmente como o novo reforço para o ataque do Espanyol, último classificado da La Liga.
Transferido por 20 milhões de euros para o emblema de Barcelona - a transferência mais cara da história do clube -, o avançado espanhol assumiu, durante a conferência de imprensa, as responsabilidades em torno do valor da transferência e referiu ter perdido a sua "essência" na passagem por Portugal.
"Sei da responsabilidade que vou ter, sou consciente e não tenho problemas em aceitá-la. Perdi parte da minha essência em Portugal, mas ao falar com as pessoas do Espanyol recuperei a ilusão, a vontade [de voltar a jogar] e não há tempo agora para pensar no que ficou para trás. Assim que cheguei aqui recuperei tudo aquilo que perdi. Não quero pensar no passado. Assumo a responsabilidade de ser um jogador importante para a equipa", afirmou o avançado espanhol.
Relembre-se que Raul de Tomas assinou um contrato com o Espanyol válido até 2026, sendo que o Benfica fica ainda com uma percentagem de 20% de uma futura transferência do avançado. O jogador irá envergar a camisola número '11'.
Por Sérgio MagalhãesAcompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Lateral-direito opção mais de um ano depois de se ter lesionado com gravidade
Treinador do Benfica em declarações à Sport TV antes do jogo com o Real Madrid
Consulte as opções iniciais de Mourinho e de Arbeloa para o duelo desta noite na Luz
Avançado do Galatasaray recorda saída do clube italiano e reconhece que continua muito magoado
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar
Várias pessoas estão a receber tratamento em dois hospitais
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda