_
Anísio Cabral voltou a ser o destaque no palco da Luz, desta vez a assinalar o golo da vitória encarnada (2-1) frente ao Alverca. Depois de um empate prolongado durante a partida, o avançado de 17 anos saltou do banco pronto a ajudar as águias a conquistar os três pontos, tentando manter acesa a esperança na luta pelo campeonato. Após o encontro, a contar para a 21.ª ronda da Liga Portugal Betclic, Record apurou as reações de alguns adeptos do Benfica:
Duarte Marques (antigo deputado)
"Jogo muito difícil para o Benfica, mais do que se esperava. Apesar da imensa pressão da equipa da Luz, a sorte não quis nada connosco. Valeu a estrelinha do Seixal a fazer a diferença."
Gaspar Ramos (antigo vice-presidente)
"Foi um jogo do campeonato como muitos outros, com a particularidade do golo da vitória ter sido marcado por um reforço que veio de dentro. Falhamos muitos golos e jogamos como em muitas outras ocasiões. Não estou satisfeito com estes jogos, não são jogos à Benfica, são jogos à Mourinho."
Paula Lobo Antunes (atriz)
"Vitória mais que merecida para o Benfica, que foi superior. Com decisões duvidosas da arbitragem contra nós, como o amarelo a Mourinho, se fosse eu no lugar dele, tinha a mesma reação. O golo do Alverca foi um lapso nosso e um grande golo deles, depois o Anísio chegou e de repente marcou. Agora é ver o que acontece com o Real Madrid, espero que seja como da outra vez. O Benfica precisa de mais vitórias para ganhar mais confiança. Sobre a luta pelo campeonato, é um jogo de cada vez."
Autor: C.S.
Encarnados deixaram publicação com lances nas redes sociais
Depois do afastamento dos transalpinos do Mundial 2026
Defesa é também para blindar até 2031
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa