Álvaro Carreras continua a ser uma prioridade para o Real Madrid, mas a imprensa espanhola garante que os merengues não vão entrar em loucuras para contratarem o lateral-esquerdo do Benfica. A Marca coloca hoje em grande destaque no seu site um artigo sobre o defesa espanhol, de 22 anos, e deixa garantia que os encarnados estão dispostos a repensarem o valor da cláusula de rescisão... mas com uma contrapartida.
"O Benfica está aberto a negociar a cláusula de 50 milhões de euros, mas mais do que o montante, a forma de pagamento. O clube português está cotado na bolsa e todos os seus movimentos estão sujeitos à luz do dia. As portas não estão fechadas, mas também não estão abertas para a saída do lateral", pode ler-se na dita publicação, que deixa como certa a presença de Álvaro Carreras no Mundial de Clubes... seja por que clube for. "Vai estar na prova, não se sabe é a cor da camisola que vai vestir em solo norte-americano."
É ainda reforçado que as negociações estão em curso, mas que o Real Madrid já informou o Benfica que não vai contratar Carreras a qualquer preço. Por outro lado, é também destacado o lado negocial dos encarnados, que costumam vender a um "preço elevado" e estão habituados a dificultarem a vida aos clubes que pretendem assegurar os seus ativos.
Entrevista a Nuno Catarino, CFO da Benfica SAD
Encarnados viajam hoje para Inglaterra onde amanhã disputam mais um jogo para a Liga dos Campeões
CFO do Benfica falou a Record
Nuno Catarino explica planos de expansão da lotação do recinto do Benfica
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra