O Benfica vai tentar o regresso de Nélson Semedo no verão, segundo adianta a 'CNN Portugal'. De acordo com aquele canal de televisão, o lateral-direito português, de 29 anos, finda contrato com o Wolverhampton e as águias ponderam aproveitar essa questão, ainda que os ingleses tenham uma opção de prolongamento no vínculo do jogador do seu lado.
O internacional português chegou ao Wolves em 2020, proveniente do Barcelona, e esta temproada tem sido escolha habitual, tanto de Bruno Lage como Julen Lopetegui no lado direito da defesa: soma 23 partidas oficiais até agora.
Semedo deixou a Luz, como campeão nacional, em 2017, rumando à Catalunha a troco de 30,5 milhões de euros. Cumpriu duas temporadas na principal equipa dos encarnados depois de ter sido contratado ao Sintrense, com 18 anos, em 2012, começando pela formação secundária das águias apenas em 2013, após uma época no Fátima.
Por Flávio Miguel SilvaJoana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Triunfo por 86-85, após dois prolongamentos,
Antigo capitão da U. Leiria sublinha a capacidade como o técnico conseguia mexer na componente mental dos jogadores
Brasileiro está decidido a mudar-se para a Luz, mas as águias continuam a tentar baixar dos 15 M€ exigidos pelo Rio Ave
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado italiano vai atuar no Al Ittifaq