João Noronha Lopes respondeu ontem a várias perguntas de adeptos do Benfica via internet. O candidato à presidência, que teve o humorista Ricardo Araújo Pereira ao seu lado, condenou a mudança brusca de estratégia no clube. "Passámos do 8 ao 80, de um projeto na formação para algo pensado a dois anos. Nós queremos dar tempo aos jovens e fazer compras cirúrgicas que equilibrem o modelo", vincou o empresário no programa Camarote Presidencial, garantindo estar preparado para o que vai encontrar no futebol português.
Ricardo Araújo Pereira foi o outro interlocutor da conversa com os benfiquistas em direto da sede de candidatura de Noronha Lopes. O humorista e apoiante do antigo vice-presidente do clube nas eleições de outubro tentou traduzir, com piada à mistura, uma das perguntas feitas na plataforma Zoom, vista por mais de 20 mil pessoas. "Os benfiquistas exigem-lhe que não cometa ilegalidades mas também exigem que não seja passarinho. Os benfiquistas receiam que Noronha seja demasiado tenrinho", disse Araújo Pereira, precedendo a resposta do empresário. Sobre um futuro lugar no Benfica, Araújo Pereira voltou a brincar: "Sou um mero apoiante. Não ia conspurcar a lista pertencendo à mesma".
Grande maioria termina contrato em 2027
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão