_

Richard Ríos pede desculpa por falhar o título: «Foi complicado o que fizemos no final»

Richard Ríos
• Foto: Lusa/EPA

Richard Ríos admitiu a desilusão do Benfica por ter terminado o campeonato em 3.º lugar.  "Se estou frustrado? Bastante", atirou, à Sport TV, o médio colombiano, autor do 1.º golo das águias (3-1) diante do Estoril, na última jornada da Liga Portugal Betclic, acabando por pedir desculpas pela parte final da temporada.

"Agradeço aos adeptos pelo apoio. Não cumprimos o objetivo que definimos desde o início da temporada e peço desculpas, porque foi um pouco complicado o fizemos no final. Mesmo assim continuaram a apoiar-nos e agradeço muito por isso. Nunca abandonaram o clube, onde quer que jogássemos e é difícil encontrar isso noutro clube", analisou.

PUB

O jogador, de 25 anos, disse desconhecer se Otamendi e Mourinho saem. "Espero que possa continuar", frisou. Mas deixou escapar: "Gostaria que Mourinho ficasse, mas agora não depende de mim", disse, comentando a sua evolução com o setubalense ao leme e as boas exibições na parte final da temporada.

1
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB