O Rosario Central revelou a (longa) lista de inscritos para a Taça Libertadores deste ano e os adeptos "emocionaram-se", conforme refere a imprensa argentina, ao verificarem que a camisola 11 está livre. A esperança é que Angel Di María, que veste precisamente o 11, regresse ao clube de onde partiu rumo ao Benfica, em 2007.
O jogador já manifestou o desejo de voltar ao clube do coração e no Rosário Central acredita-se que possa ser já este ano. O internacional argentino de 36 anos, campeão do Mundo em título, termina contrato com o Benfica em junho deste ano.
O Rosário Central começa a disputar a Taça Libertadores quinta-feira, diante do Peñarol. A equipa está no Grupo G, que integra também o Atlético Mineiro e o Caracas.
Os clubes apurados para os oitavos de final da prova, recorde-se, podem substituir até cinco jogadores na lista agora apresentada.
O que, pelo menos para já, não muda é o facto de não haver estágio antes dos jogos em casa
Jornal 'Público' revela toda a história sobre o jogador que se encontra detido em Cabo Verde por falsificação de documentos
Dedo do 'Special One' no onze das Aves viu-se com a troca de Schjelderup por Ivanovic, que fez dupla com Pavlidis, numa parceria que pretende manter
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins