O futuro de Di María continua incerto, com o Rosario Central a manter a pressão alta tendo em vista o regresso do extremo ao clube onde se formou. Desta feita é Federico Lussenhoff, secretário-desportivo, a deixar implícito que a camisola 11 está reservada para Fideo. "É um enigma. O Central está pronto para receber qualquer jogador", afirmou o dirigente em entrevista à 'La Capital'.
A lista de números para a Libertadores tem disponíveis os números 9, 11 e 22, que estão à espera, respetivamente, de Marco Rúben, Di María e Franco Cervi, outro ex-Benfica. "No ano passado, apurámo-nos para a Libertadores. Esse crescimento cria condições para que jogadores desse nível vejam um clube orientado, que cresce dia após dia", sublinhou Lussenhoff, acrescentando: "A relação com os jogadores que podem chegar está a cargo do presidente, Gonzalo Belloso, e da vice, Carolina Cristinziano.
Questionado se equaciona pegar no telefone para ligar a algum dos três reforços pretendidos de modo a convencê-los a regressar a casa, o secretário-desportivo é claro. "Sobre esses números vamos trabalhar neste semestre para ver se é possível ocupá-los", refere. Continua, portanto, em aberto o retorno de Di María ao Rosario no final desta temporada, quando acaba o contrato com o Benfica, mesmo após as ameaças de que o jogador e a sua família foram alvo.
Por RecordJulen Guerrero representou o Athletic Bilbao e a seleção espanhola
Entrevista a Nuno Catarino, CFO do Benfica
São 255.117 os sócios com possibilidade de votarem
Entrevista a Nuno Catarino, CFO da Benfica SAD
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011