O Benfica confirmou esta sexta-feira - como Record havia adiantado - a renovação de contrato com o defesa Rúben Dias até 2024. O internacional português vê, assim, a sua cláusula de rescisão aumentada de 66 para 100 milhões de euros.
Como o nosso jornal deu conta, com este novo vínculo Rúben Dias vê as condições salariais melhoradas. É a segunda renovação do internacional português em menos de ano e meio - em agosto de 2018 havia prolongado o vínculo até 2023.
1/18
Médio foi estrela entre os mais jovens
Últimos dois jogos com os gansos tiveram finais polémicos
Águias podem até nem precisar de vencer na próxima jornada, na visita ao Sp. Braga
Águias avançam na competição com golos de Jacaré, Raul Moreira, André Coelho e Lúcio Rocha
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer
Emblema de Roterdão foi travado (0-0) pelo Volendam e confirmou os festejos do rival