Rúben Dias soube da convocatória para a Seleção Nacional depois do treino e não escondeu a felicidade pelo momento. Em declarações à BTV, o jovem defesa-central, de 20 anos, agradeceu a ajuda de todos aqueles com quem trabalhou até hoje.
"É um sentimento de felicidade, mas também de muita responsabilidade. E a responsabilidade acaba por ser mais importante. No trabalho que fiz nas seleções jovens e também na formação e na equipa principal do Benfica, fui sempre ajudado por todos e estou grato por ter feito este caminho até aqui", atirou o camisola 66 das águias, que, agora, só quer ser útil a Fernando Santos.
"A expectativa é a mesma em todo o lado, tanto aqui como nas seleções jovens. Quero ser mais um para ajudar", concluiu o defesa-central português.
Por Pedro PonteRivais defrontam no domingo, no Estádio da Luz, às 18h
Médio vai mesmo ter de parar algum tempo para debelar a lesão muscular
João Rocha recebe o Sporting-Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futsal
Extremo subiu de rendimento em vários itens, como os desarmes, interceções e agressividade nos duelos, agarrando a titularidade
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Fabiano Flora teve de arranjar uma alternativa depois do cancelamento do seu voo na manhã desta segunda-feira
Treinador do Al Rayyan diz ser "um desafio manter a calma": "Estamos expostos a tudo e não controlamos nada"
Avançado português de 27 anos deixou o E. Amadora em janeiro e rumou ao Eupen, da segunda divisão daquele país
Eduardo Coudet é o novo treinador dos milionários
Federico Pastorello desmente que o ex-FC Porto vá alistar-se no exército iraniano após os ataques dos EUA e Israel