Em entrevista à Sport TV, Rúben Semedo abordou o interesse do Benfica no mercado de verão e respondeu aos elogios públicos do treinador das águias, Jorge Jesus. O central do Olympiacos deixou as portas abertas.
"Jorge Jesus é um treinador por quem tenho muito carinho. Deu-me a oportunidade de fazer muitos jogos na liga e estreou-me na Liga dos Campeões. Aprendi muito com ele. Mas como não aconteceu, estou focado no Olympiacos", sublinhou o defesa, orientado por Pedro Martins. "Isto é o futebol, nunca sabemos onde estamos amanhã. As portas estão sempre abertas para me reencontrar com ele ou qualquer outro treinador", frisou, atirando para os empresários o motivo pelo qual acabou por não assinar. "Não aconteceu porque não tinha de acontecer. Não sei, é uma pergunta difícil que não consigo responder, talvez perguntar ao meu empresário", começou por dizer, falando depois do técnico.
O defesa trabalhou com o amadorense no Sporting e admitiu ter ficado feliz pelas palavras que ouviu. "É sempre bom ouvir um treinador como Jorge Jesus a tecer-te rasgados elogios", admitiu.
O internacional português disse ainda estar feliz no Olympiacos, mas confessou que gostava de dar um salto. "Continuo com os pés bem assentes na terra. Penso em trabalhar a cada dia, em estar num clube melhor ou num campeonato melhor. Adoro o Olympiacos. É um clube grande, está num campeonato que não merece. Claro que tenho outros sonhos, mas estou focado no Olympiacos. Tento trabalhar para ser melhor aqui e depois ver qual vai ser o meu futuro", frisou.
Analista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Águias e leões ‘proibidos' de perder pontos
De 6 a 10 de janeiro
Em causa utilização de pirotecnia, arremesso de garrafa e invasão da zona técnica no jogo com o Nacional
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Técnico levou o Henan FC pela primeira vez à final da prova e falou da experiência a Record
Clube da primeira divisão do futebol do México