Depois do debate com João Noronha Lopes, Rui Costa garante que não guarda rancor de Luís Filipe Vieira, mas lembrou que se sentiu ofendido por várias declarações sem abrir o jogo sobre as possíveis pazes com o ex-presidente do Benfica. Em declarações aos jornalistas, o atual líder das águias referiu ainda que Bernardo Silva, se voltar para o Benfica, "não vai jogar para o presidente, mas sim para o clube."
Reação pós-debate:
Ganha sempre o Benfica. É a minha opinião. Debatemos situações que tinham de ser debatidas.
Admite fazer as pazes com Vieira?
Não é uma questão de fazer pazes. Não sou rancoroso. Não tenho nada contra ninguém. Ofenderam-me bastante. Disse-o publicamente. De qualquer das maneiras, não é um tema que importa às eleições do Benfica. Fica para mim e para Luís Filipe Vieira, se algum dia tivermos de voltar a falar.
Casos judiciais:
Não fiz dos casos judiciais uma bandeira. Entrei num momento muito delicado. Antes nem sequer se preocupavam com o jogo do Benfica ao domingo. O tema era esse. Até hoje o Benfica não foi condenado a nada. Entrar naquela altura era muito complicado. Nunca fiz disso uma bandeira.
Mário Branco:
Já se sabe da proximidade entre Mário Branco e Mourinho. Noronha disse que vai manter Pedro Ferreira. Parto do princípio que Mário Branco vai continuar porque vou continuar a ser presidente. Se não ganhar, já não é um problema para ser resolvido por mim.
Bernardo Silva:
Quando um jogador quer, joga para o clube, não é para o presidente. O Bernardo tem um ADN Benfica tremendo. Não faço promessas dos anos 80 ou 90. Tenho tentado trazer expoente máximos do Benfica Campus. Esteve perto de acontecer com João Félix, que decidiu ir para a Arábia. Se Bernardo acabar contrato e tiver interesse em voltar, acha que não vou contactá-lo?
Gostava de usar o contrato que Noronha tem preparado para Bernardo?
Não há contrato preparado. Nem Noronha é presidente nem Bernardo vai voltar amanhã. Não é tema para agora. Não faço campanhas à anos 80 ou 90.
Sente-se vencedor do debate?
Saio eu próprio. Acredito que ganhou o Benfica. Se ganhou um ou outro, são as vossas considerações. Serei sempre igual a mim próprio. Isto é uma maratona. Cada sócio é dono do seu voto, são os sócios que vão decidir pela sua cabeça. Saio tranquilo, como saí de todas as intervenções. Digo o que penso e o que acho melhor para o Benfica.
Lateral-direito a recuperar de uma lesão muscular
Ainda assim, o candidato à presidência do Benfica assume que agradece a "todos os sócios" que decidirem votar na sua lista
Presidente do Benfica garante que vai contactar Bernardo Silva se o médio quiser voltar às águias
Dois candidatos que passaram à segunda volta estiveram frente a frente pela primeira vez na CMTV, SIC Notícias, CNN Portugal e RTP Notícias
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala
José Piedade não começou da melhor forma as audiências
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Martin O'Neill estava reformado desde 2019 e tem um confronto mítico com um clube português no currículo