_
Rui Costa explicou-se esta terça-feira sobre os negócios do Benfica no mercado de transferências de verão. Na entrevista à BTV, o presidente do Benfica falou também de Bruno Lage.
"Ele chegou e o mercado já tinha acabado, não teve influência. Quando se faz um plantel, faz-se com um treinador, e na altura era Roger Schmidt. Foi feito um pouco à imagem de Roger Schmidt, mas conhecendo Bruno Lage, e partindo do princípio que veio para o Benfica pela qualidade, esse é o ponto número um, mas não deixou de ter influência que este plantel também se moldava à sua imagem. Sei como gosta dos planteis porque já trabalhámos juntos. Este plantel podia até ter sido feito por ele. Está muito satisfeito com o plantel", disse.
E completou: "Para representar o Benfica não é preciso uma carta escrita de objetivos. É lutar por todas as competições, não temos outros alternativa. O Bruno está preparado para isso. Está mais do que esclarecido, nem é questão"
Por RecordÁguias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Internacional japonês é reforço do emblema de Amesterdão