Foi notícia o facto de Bruno Lage ter conversado com Rui Costa, onde lhe terá pedido para assinar um contrato em que garantia que o técnico não poderia ser despedido até ao final de setembro. O presidente dos encarnados confirma, mas explica que declinou, imediatamente, o pedido do técnico.
"O Bruno Lage teve uma conversa comigo sobre isso, não disse que tinha de assinar o documento. Não vou assinar documento nenhum com treinador nenhum que até ao dia X do mês Y não o vou despedir ou vou aumentá-lo. Isso nem faz parte do futebol. Com todo o respeito pelo Bruno. Houve este tema, que foi eliminado de imediato. O Bruno percebeu. Sou presidente do Benfica. Não posso estar a assinar contratos com treinadores que até ao dia X do mês Y não vou renunciar o contrato. São coisas que não fazem parte do futebol. Houve uma conversa comigo, onde lhe expliquei que isso não podia ser tema. Não houve documento nenhum assinado e nós fizemos o nosso trabalho", respondeu o líder dos encarnados, em entrevista ao NOW, que voltou a repetir o quão difícil foi despedir o setubalense, depois do encontro com o Qarabag: "Honestamente, tenho a dizer que foi uma dor para mim, como é sempre, ter de despedir um treinador, muito mais quando tinha uma ligação muito forte. Trabalhámos na formação do Benfica, tive todo o conhecimento do crescimento dele, depois trabalhei com ele na equipa principal na primeira passagem. Custou-me muito a conversa de 'Bruno, temos de nos dividir aqui'. Uma coisa é a relação pessoal, outra é a missão que tenho enquanto presidente do Benfica. Jamais poderia assinar um documento assim."
Benfica promete receber presidente do Sporting como qualquer outro, mas deverá indicar zona específica para a comitiva dos leões
Jan Biermann morreu esta quarta-feira aos 77 anos
Ficou agendada para 3 de janeiro
Presidente encarnado expressou orgulho nos nove sub-17 que estiveram na seleção
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Depois dos incidentes pirotécnicos, a partida será disputada à porta fechada, mas foi aberta uma exceção para Peter
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Hélio Sousa conduziu o Kuwait a um empate frente ao Egito