A intransigência do Benfica por Carreras mantém-se. Esta sexta-feira, Rui Costa admitiu que o Real Madrid fez propostas por Carreras, mas, por agora, os merengues ainda não atingiram as pretensões dos encarnados.
"Houve abordagens pelo jogador. Não chegámos a nenhum acordo com o Real Madrid. Carreras vai fazer o Mundial e depois vê-se o que acontece com todo o mercado. Ele está concentrado em fazer um bom Mundial. Houve propostas que não foram do nosso agrado. Nem para o Carreras nem para nenhum jogador", explicou aos jornalistas, nos Estados Unidos, sublinhando que as águias não estão a fazer movimentações, por agora. "O mercado está parado, quer para saídas quer para entradas. Queremos construir uma equipa à Benfica, mas o foco que precisamos de temos de ter é no jogo de segunda-feira", explicou.
Ainda assim, Rui Costa pretende ver o plantel praticamente fechado quando a próxima época arrancar. "O tempo não pára. Vai haver pouco tempo de pausa. Queremos chegar ao primeiro dia da próxima época com a equipa preparada", esclareceu, com a intenção de ter uma "equipa à Benfica" em 2025/26.
O presidente das águias apontou ainda à ambição do Benfica em chegar aos oitavos-de-final do Mundial de Clubes e considera o jogo com o Boca Juniors crucial. "Queremos passar a fase de grupos e acredito que este seja um dos jogos decisivos. Também temos o Bayern pelo caminho. Este jogo determinará muito do que será a nossa qualificação", analisou.
Gonçalo Moreira esteve em grande destaque ao marcar quatro dos sete golos dos encarnados (7-1)
Hakan Bilal Kutlualp aborda transferência do ex-Benfica para o clube turco
Candidato à presidência dos encarnados diz que "Benfica era uma casa de hipocrisia"
Ex-presidente dos encarnados e candidato às eleições de outubro foi convidado do 'Dois às 10'
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final