_

Rui Costa ficou "perplexo" com detenção de Vieira: «Foi um abalo completo»

• Foto: Lusa

Em entrevista à TVI, Rui Costa foi esta quinta-feira confrontado com a detenção de Luís Filipe Vieira e o agora presidente do Benfica assumiu ter sido apanhado de surpresa. 

"Fiquei perplexo, assim como qualquer benfiquista. Jamais poderia esperar passar aquela quarta-feira, que Vieira fosse detido. Como compreende, foi uma emoção dramática quando soubemos o que se passava com ele. Claro que desejei que fosse um equívoco. Na altura, a nossa perplexidade de mais uma busca mas pensando que era sobre os processos em curso. Não escondi que desde jogadores a funcionários foi um abalo completo", afirmou Rui Costa. 

PUB

O líder das águias, que era 'vice' de Vieira, revelou que a última vez que falou com o antigo presidente foi "na véspera de ser detido". "Nessa quarta-feira, quando cheguei [de Itália], já não consegui vê-lo. Uma conversa normal, de trabalho", explicou. 

Processo

PUB

"Até hoje não é acusado. Quer para ele, quer para o Benfica, continuamos na esperança que o processo não passe disto. Mas naquele dia foi dramático. Custou até a aceitar a todos o sucedido, demorámos a reagir. Parecia irreal, um filme... A minha esperança, quer para Vieira ou o Benfica, é que o processo não passe disto."

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB