Rui Costa já não vai viajar hoje rumo a Tortosendo, onde iria marcar presença no jantar de encerramento das comemorações do ano do centenário do Sport Tortosendo e Benfica.
O presidente do clube da Luz não estará assim na cerimónia da filial nº 4 dos encarnados, a primeira a completar um século de existência, porque voltou para Lisboa para tentar encontrar uma solução para o tema Enzo Fernández.
O presidente das águias deverá fazer-se representar pelo vice Domingos Almeida Lima, recebido às 19 horas na sede do emblema de Tortosendo, seguindo depois para a Quinta das Flores onde vai decorrer o referido jantar.
De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Benfica e o Chelsea estão reunidos a negociar a transferência de Enzo Fernández.
Meia-final do playoff de acesso ao Mundial frente à Macedónia joga-se no próximo dia 26 de março
Andebolista dinamarquês foi contratado pelos encarnados no verão depois de uma época ao mais alto nível na Suécia
Capitão do Benfica está em final de contrato no Benfica
Faltam nove jornadas para o fim do campeonato
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Através de uma publicação nas redes sociais
Encontro será disputado no estádio de la Cerámica, em Villarreal, durante a próxima pausa internacional, entre 23 e 31 de março