_
No dia de aniversário de David Luiz, que esta quarta-feira cumpre 33 anos, Rui Costa deixou uma mensagem, através da Sport TV. O Maestro congratulou o ex-jogador do Benfica pela data e considerou-se um privilegiado por ter ficado ligado à sua carreira.
"Meu querido afilhado, parece que foi ontem que chegaste ao pé de nós com 19 aninhos e já lá vão 33. O tempo passa rápido e no meio disto tudo eu fui um privilegiado. Fui colega e diretor de um dos melhores centrais do Mundo. De tantas histórias que tivemos juntos, aquilo que mais guardo de ti é o teu sorriso contagiante e a tua simplicidade. Nunca percas estas características porque elas fazem de ti um grandíssimo homem. Quero desejar-te um dia muito feliz dentro destas possibilidades e que possas realizar todos os sonhos que eu sei que são muitos", referiu Rui Costa.
A duas jornadas do fim
Rivais igualados em pontos, com águias em segundo devido aos resultados dos dois dérbis
Presidente da MAG muito crítica com arbitragem do Famalicão-Benfica
Conselho de Arbitragem divulgou apreciação à atuação dos árbitros na 30.ª jornada; decisão de não repetir penálti em que Schjelderup já estava na área e gerou discussão considerada acertada
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Fábio Medeiros e João Mesquita, da Livemode, em entrevista ao Negócios Record
Os detalhes de uma possível contratação de verão