Rui Gomes da Silva abordou o atual momento do Benfica e assume pela primeira vez a hipótese de avançar contra Luís Filipe Vieira, caso haja eleições antecipadas.
"Se houver eleições colocarei a hipótese de avançar. Rompi definitivamente com Vieira, rompi, tal como com as pessoas que estão com ele. Eu sempre disse que não queria defrontar Luís Filipe Vieira a não ser em condições extremas, mas é para isso que estamos a caminhar. Estou farto disto. Assumo que o Benfica perde o campeonato por culpa própria. Vieira vai tentar marcar eleições antecipadas para surpreender. Não estou a dizer que vou ser candidato contra Vieira, mas vejo que o Benfica precisa de um projecto alternativo", assinalou o antigo vice-presidente no programa 'Dia Seguinte', na SIC Notícias.
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Ambos merecem confiança de Mourinho
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"