Rui Gomes da Silva, candidato à presidência do Benfica, publicou uma mensagem nas redes sociais sobre o regresso de Jorge Jesus ao Benfica a poucas horas de o treinador ser apresentado.
"Hoje, o treinador Jorge Jesus assume a liderança da equipa principal de futebol do SL Benfica. Pedem-nos assim que esqueçamos o processo judicial ou a campanha difamatória movida ao nosso clube pela então entidade patronal do regressado treinador. Não retiro uma vírgula ao que já disse, não só porque o sinto, mas porque, sei, é a expressão do sentimento dos que amam o SL Benfica.
Mas estou focado no futuro e no sucesso desportivo do nosso clube. Por isso, em Outubro, quero encontrar a equipa na liderança da Liga NOS e na Liga dos Campeões.
Jorge Jesus será colaborador pago pela SLB SAD, que pertence ao Sport Lisboa e Benfica, propriedade não de um homem, mas de todos os sócios.
Com tudo isto em mente, desejo-lhe os maiores sucessos como nosso treinador, Mister Jorge Jesus. Porque o Benfica é de todos nós. O Benfica é nosso!", escreveu o antigo dirigente encarnado.
Por RecordCandidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro