1/2
Rui Gomes da Silva teceu rasgados elogios ao desempenho de Samaris em Moreira de Cónegos. O antigo vice-presidente do Benfica apela à renovação do contrato contrato do grego, que considera ser um dos responsáveis pelas diferenças na atuação da equipa em 2018 e em 2019.
"Nessa vitória, nessa conquista decisiva, neste regresso à liderança do campeonato, muito tem contribuído Samaris! Não querendo repetir-me, mesmo que seja uma das razões entre tantas, muita da diferença entre o Benfica de 2018 e o Benfica de 2019, dentro de campo, tem um nome: Samaris! Pelo que joga, pelo que deixa que, ao seu lado, joguem, pela atitude, pelo discurso e, agora, até pelo que marca!", escreveu Gomes da Silva na habitual crónica que assina no blogue 'Novo Geração Benfica'.
"A prova que o caráter e a personalidade podem fazer a diferença! Na atitude hoje, a jogar, como quando não jogava e não deixava de ser um exemplo de jogador à Benfica! E - já agora - a falar um português quase perfeito, e com conteúdo sem se limitar às habituais banalidades. O que falta para renovar com Samaris?", questiona o antigo dirigente.
Benfica recebe Santa Clara amanhã, a partir das 20h15
Sporting a meio da tabela dos 36
Candidato à presidência dos encarnados diz só ter "um nome na cabeça" na hora de apontar um técnico para o banco das águias
Declarações no programa Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos