_
1/2
Rui Gomes da Silva teceu rasgados elogios ao desempenho de Samaris em Moreira de Cónegos. O antigo vice-presidente do Benfica apela à renovação do contrato contrato do grego, que considera ser um dos responsáveis pelas diferenças na atuação da equipa em 2018 e em 2019.
"Nessa vitória, nessa conquista decisiva, neste regresso à liderança do campeonato, muito tem contribuído Samaris! Não querendo repetir-me, mesmo que seja uma das razões entre tantas, muita da diferença entre o Benfica de 2018 e o Benfica de 2019, dentro de campo, tem um nome: Samaris! Pelo que joga, pelo que deixa que, ao seu lado, joguem, pela atitude, pelo discurso e, agora, até pelo que marca!", escreveu Gomes da Silva na habitual crónica que assina no blogue 'Novo Geração Benfica'.
"A prova que o caráter e a personalidade podem fazer a diferença! Na atitude hoje, a jogar, como quando não jogava e não deixava de ser um exemplo de jogador à Benfica! E - já agora - a falar um português quase perfeito, e com conteúdo sem se limitar às habituais banalidades. O que falta para renovar com Samaris?", questiona o antigo dirigente.
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Lopes Cabral e Rafa, únicos reforços de inverno, entram nas opções de Mourinho para a Champions, com Obrador a sair
Avançado dos juniores das águias fala da importância que conquistar a Youth League teria para o clube
Jogador do Benfica era cobiçado pelos gregos
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok