1/2
Rui Gomes da Silva teceu rasgados elogios ao desempenho de Samaris em Moreira de Cónegos. O antigo vice-presidente do Benfica apela à renovação do contrato contrato do grego, que considera ser um dos responsáveis pelas diferenças na atuação da equipa em 2018 e em 2019.
"Nessa vitória, nessa conquista decisiva, neste regresso à liderança do campeonato, muito tem contribuído Samaris! Não querendo repetir-me, mesmo que seja uma das razões entre tantas, muita da diferença entre o Benfica de 2018 e o Benfica de 2019, dentro de campo, tem um nome: Samaris! Pelo que joga, pelo que deixa que, ao seu lado, joguem, pela atitude, pelo discurso e, agora, até pelo que marca!", escreveu Gomes da Silva na habitual crónica que assina no blogue 'Novo Geração Benfica'.
"A prova que o caráter e a personalidade podem fazer a diferença! Na atitude hoje, a jogar, como quando não jogava e não deixava de ser um exemplo de jogador à Benfica! E - já agora - a falar um português quase perfeito, e com conteúdo sem se limitar às habituais banalidades. O que falta para renovar com Samaris?", questiona o antigo dirigente.
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Saída de Campo
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard