_
João Félix ouviu ragados elogios de Rui Vitória esta sexta-feira. O treinador do Benfica sublinhou a evolução da jovem promessa dos encarnados, apontando o facto de já ter "acertado" em várias das suas apostas, isto numa semana em que o jovem jogador cumpriu, diante do Paços de Ferreira, 90 minutos pela primeira vez, tendo inclusive marcado o segundo golo da vitória dos encarnados por 2-0.
"Cada jogador nosso, fundamentalmente os mais novos, têm um projeto definido para eles. Tenho a noção clara do que precisam estes jovens jogadores para se afirmarem de forma categórica. O João [Félix] é um belíssimo jogador, tem um potencial enorme, e quando o chamar dará resposta. Está inserido num lote que tem cinco jogadores internacionais naquela posição. Se olhar para o João, não olho para um deles. O João está a evoluir, tal como o Gedson, o Alfa, o Yuri [Ribeiro]..., jogadores vindos da formação, e se que percurso ele tem de cumprir. Eu não acerto em tudo, mas no passado já acertei em muitas dessas situações dessas e aqui vou acertar de certeza. Sabemos muito bem o que temos de fazer", disse esta sexta-feira em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o V. Setúbal (amanhã, 20H30).
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME