_
A saída de Lucas Hernández, que deixou nos cofres do Atlético Madrid uma verba a rondar os 80 milhões de euros, promete provocar uma autêntica revolução no plantel dos colchoneros e há clubes portugueses que podem sentir os efeitos dessa mesma revolução. É o caso do Benfica, que segundo o 'AS' poderá ser alvo de uma investida por Rúben Dias, defesa central que está no topo da lista de Diego Simeone para o reforço da zona central da defesa.
Blindado por uma cláusula de 60 milhões de euros e com contrato com as águias até 2023, Rúben Dias junta-se a uma lista de potenciais reforços colchonera na qual figura também Alex Telles, defesa brasileiro do FC Porto que há muito é seguido pela formação madrilena. Para lá deste, há ainda o nome do médio mexicano Héctor Herrera, que poderá rumar a Madrid a custo zero.
De notar que o defesa central do Benfica é também seguido pelo Barcelona, clube que na segunda-feira esteve na Luz a observar o duelo entre Portugal e Sérvia.
Por Fábio LimaJogador do Benfica era cobiçado pelos gregos
Avançado rumou ao Marítimo no último dia do mercado de inverno
Miguel Ferreira, presidente do clube maiato, destaca humildade do jovem jogador do Benfica
Daniel Banjaqui, com a renovação quase concluída, é quem desperta maior admiração em Fábio Novo
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'