Grande parte dos adeptos não gostou da exibição – e principalmente do resultado – registada frente ao São Paulo, e fez questão de manifestar-se no final do desafio. Os jogadores e, principalmente, o treinador não deixaram de ser muito assobiados e, em alguns sectores do recinto, foram mesmo vistos alguns lenços brancos... na pré-época.
A situação acaba por não surpreender os responsáveis encarnados que já esperavam que Jorge Jesus e a sua equipa técnica tivessem de trabalhar sem margem de erro dado o final de temporada registado pelos encarnados em 2012/13. No entanto, convém sublinhar que a contestação não foi unânime, e parte dos assobios que se ouviram foram de benfiquistas que se revoltaram contra a contestação que era dirigida ao responsável técnico.
Refira-se ainda que o público começou a abandonar a Luz alguns minutos antes do final. Aliás, a entrega do troféu ao São Paulo só foi vista por algumas centenas de brasileiros.
Otamendi ligado ao empate (1-1) das águias sofrido na reta final
Mesmo reduzido a dez, desde os 38 minutos, o Santa Clara pontuou na Luz. Otamendi foi o vilão, mas ninguém esteve pior do que Bruno Lage, que se deve centrar em melhorar a qualidade de jogo da equipa
Central do Benfica partilha imagem nas redes sociais após lance com Paulo Victor, que lhe acertou com a chuteira na cabeça e foi expulso
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de João Pinheiro
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham