_

Sampdoria pede um milhão por Romero

Sampdoria pede um milhão por Romero
• Foto: reuters

A Sampdoria pretende receber um milhão de euros para abrir mão de Sergio Romero, a prioridade dos encarnados para a baliza. O clube italiano facilita a saída do guarda-redes, mas não a custo zero; desta forma, estipulou um valor ao alcance do Benfica.

A contratação de Romero para substituir Jan Oblak é, agora, a aposta da SAD, considerando que os outros nomes na lista (Júlio César, Jefferson e Benaglio) eram soluções caras para as águias.

PUB

A pretensão do Benfica não é difícil de concretizar, pois a Sampdoria não coloca entraves à saída do vice-campeão mundial. O presidente do emblema de Génova, Massimo Ferrero, que ontem se reuniu com o representante de Romero, Mino Raiola, em Milão, num encontro no qual participou o diretor desportivo dos italianos, Carlos Osti, fez saber ao empresário que pretende pelo menos um milhão de euros.

Samp aguarda

PUB

De acordo com informações que recolhemos em Itália, o 12.º classificado do último campeonato italiano está disposto a esperar até agosto por propostas de outros clubes, se o Benfica não se chegar à frente com essa verba.

Os responsáveis da Samp sabem que o interesse do campeão nacional em contratar o futebolista é sério e consistente e, como Record adiantou ontem, até encaram com agrado a saída de Romero, de 27 anos, que está vinculado até 2015 e tem um ordenado de 1,7 milhões de euros líquidos por temporada.

O obstáculo é, precisamente, o vencimento do guarda-redes argentino. Aquela verba está fora dos limites da SAD benfiquista, cujo conselho de administração, liderado por Luís Filipe Vieira, tem reduzido, nos últimos tempos, a massa salarial do plantel. Neste caso, o acordo dependerá de cedências das duas partes, e muito especialmente do titular da seleção argentina.

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB