_
Na antevisão do jogo com o Santa Clara, José Mourinho classificou como um "problema" o estado do relvado do Estádio São Miguel, onde o Benfica jogará amanhã no arranque da 22.ª jornada da Liga. A SAD açoriana, no entanto, garante que o 'tapete' estará dentro das condições normais, até porque o plantel agora comandado por Petit não usa esse relvado para se preparar.
"O campo é seguramente um problema. Há estádios na Liga em que os standards são verdadeiramente baixos para uma liga que se quer de alto nível. Tendo em conta as condições climatéricas, é possível que esteja pior do que normalmente está", referiu o treinador do Benfica, de 63 anos, à BTV.
Ora, o relvado do palco do encontro tem sido poupado. Desde logo, o último encontro na 'casa' do Santa Clara foi há 12 dias, com o Estoril. Por outro lado, o plantel do Santa Clara tem evitado preparar-se no estádio, recorrendo ao centro de treinos, por forma a ter o relvado do jogo nas melhores condições possíveis.
De qualquer forma, o relvado do Estádio São Miguel tem apresentado problemas crónicos, devido à geologia local, e já foi chumbado pela Liga Portugal. Ainda recentemente, em declarações à RTP Açores, o acionista maioritário da SAD açoriana, Bruno Vicentin, reforçou a “urgente necessidade de obras e de um novo relvado, porque o atual está no limite”.
Por outro lado, o IPMA prevê para amanhã "um dia bastante interessante", com precipitação e "pouca nebulosidade", como adiantou, a Record, a meteorologista Tânia Viegas.
Saída do avançado português ainda é um tema sensível para o emblema turco
Mourinho considera que 'tapete' do Estádio São Miguel é um "problema"
Benfica defronta Santa Clara na abertura da 22.ª jornada (amanhã, 18H30)
Depois de Lukebakio, também Bah e Ríos já se juntaram aos trabalhos da equipa, ainda que se trate de uma integração progressiva
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
De acordo com a imprensa espanhola, o caso terá ocorrido a 8 de fevereiro após uma saída noturna de um grupo de amigos
Carlo Alberto Brusa deu explicações à RMC Sport